Anúncio

1979 Revolution: Black Friday para PlayStation 4

  • De pagamento

  • Em Português
  • 4.9

    (0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

1979 Revolução: Black Friday - Uma Experiência Cinematográfica da Revolução Iraniana

1979 Revolução: Black Friday é um jogo desenvolvido pela Digerati Distribution, disponível na plataforma Play Station 4. É um jogo de ação que coloca você no papel de um jovem fotojornalista em meio à Revolução Iraniana. O jogo, baseado em eventos reais e testemunhos oculares, é uma experiência historicamente precisa e incrivelmente envolvente. Enquanto você explora a cidade em colapso sob lei marcial, você descobrirá o mundo raramente visto de Teerã nos anos 70 através de um estilo visual impressionante.

O jogo apresenta uma história cinematográfica ramificada contada através de animação capturada em movimento e performances de voz. As escolhas críticas que você faz moldarão sua experiência na Revolução e o destino daqueles ao seu redor, tanto no presente quanto no futuro. Você também poderá tirar fotos do mundo do jogo com precisão histórica e compará-las com as fotos arquivadas originais capturadas por fotojornalistas celebrados. A jogabilidade é única, incluindo triagem urbana, cenas de ação interativas e processamento de fotos. Com mais de 80 histórias únicas para descobrir e desbloquear, incluindo fontes primárias como vídeos arquivados, filmes caseiros, grafites, fotografias e muito mais, 1979 Revolução: Black Friday é um jogo que realmente o imerge na Revolução Iraniana.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas


1979 Revolution: Black Friday para PlayStation 4

  • De pagamento

  • Em Português
  • 4.9

    (0)
  • Status de segurança


Opinião usuários sobre 1979 Revolution: Black Friday

Já experimentou 1979 Revolution: Black Friday? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!


Anúncio

Explorar Apps

Anúncio

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.